quinta-feira, 16 de junho de 2011

NOITE FAMILIAR!

Bom, minha familia ta longe de ser uma familia perfeita! rsrs .Mas eu gostaria de compartilhar meu testemhunho sobre um principio que temos nos esforçado muito pra cumprir,que é a noite familiar, Nossas noites familiares tem nos feito muito bem! Sei que é um mandamento de deus e que se colocarmos em pratica seremos muito abençoados! Um dia ouvir um irmao da igreja falar: que a familia que faz reuniao familiar em casa nao tem problemas.Ai eu pensei :porque sera que eu faço e tenho rsrs .Fazer reuniao familiar nao vai nos livrar dos problemas mas vai com certeza nos ajudar a vence-los! Nos dará forças para enfrentar as provaçoes e ser mas feliz!! entao fiz esse quadro pra ajudar nas desegnaçoes e todos gostaram! Essa semana ,minha filha julia de 5 anos deu  a mensagem e foi muito especial!! Estou usando o esbolço da primaria que conseguir com o presidente do ramo e tem sido algo muito util para mim que tenho 4 filhos.Afinal é minha a responsabilidade de ensinar o evangelho a meus filhos! Entao boa sorte na noite familiar de voces e nao desista porque a bagunça é grande mas vale a pena! bju

2 comentários:

  1. Eli como eu ja havia falado eu adorei este quadro de noite familiares ficou lindoooo..
    Parabens por sua criatividade e por este blog adorei... que o senhor possa sempre te encher de ideias principalmente quando estiveres lavando os pratos kkkkk vou estar sempre por aqui um beijao e tudo de bom :) Priscilla

    ResponderExcluir