quinta-feira, 16 de junho de 2011

CONVENÇÃO DE PROFESSORAS VISITANTES.

Bom, hoje vou postar uma ideia pra convençao que fiz em minha antiga ala junto com a irmã Katia.
Voce precisará de tres salas que represente os reinos teleste,terrestre e teleste.Para cada sala voce precisará de uma irmã que receba as professoras visitante .
1ª sala→ teleste: voce faz uma decorao bem pobre em tom marrom e da de brinde para irmas um chiclete de gosto amargo(torpedo)
2º sala → terrestre : voce decora um pouco melhor ( coloca toalha ,um arranjo) da de brinde um confeito de um centavo( aquele que é usado para dar troca nos bares)
3ºsala→ celeste: vc decora bem linda toda branca(toalha,capa de cadeira,arranjo,cortinas etc) da de brinde um chocolate ouro branco.Voce tira da embalagem e embrulha em papel furtacor branco.
As irmãs devem ser levadas para visitar todas as salas começando pela sala telestial.
Nao é pra dividir as irmas em categorias( quem faz,quem nao faz) todas devem visitar todas as salas.
O sucesso da atividade está nas irmas que irão receber as irmas,quem recebe deve fazer de uma forma seria e que passe o espirito.
Quando as irmas chegarem na sala telestial a irmã irá dizer coisas como: hum parabens voces estao aqui porque sao aquelas que nao fizeram visitas,que sempre davam desculpas.As irmãs de inicio começam a rir mas se a irmã que conduz ficar seria logo ela param.
 Na sala terrestrial deve ser dito: parabens voces sao as professoras visitantes 50% ,só faziam pra mostrar relatorio,só no final do mes etc.
No celestial deve ser escolhido uma irma que seja muito espiritual, que  ajude as irmas a sentirem como seria bom chegar lá. essa irmã vai dizer: parabens voces sao professoras visitantes celestial!! Sao as rainhas ,as mulheres mas dedicadas,em quem o pai pode confiar etc.

depois voce leva as irmãs para a sacramental e faz uma reflequição sobre a esperiencia.

Espero que gostem!!

3 comentários:

  1. adorei teu blog e a mensagem... postei no meu blog sua dica de convenção.. na nossa nova presidência será uma ótima idéia a ser usada...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. obrigada meninas,estou feliz por vcs estarem visitando meu cantinho!! bju

    ResponderExcluir